info@slowtravelers.com.br  -  Telefone: +55 (41) 9887-4403 (WhatsApp)

EMOCIO EXPERIENCIA E PROJETOS LTDA. - CADASTUR: 14.967.001/0001-14 - Rua Padre Anchieta, 2128 - 80730-000 Curitiba - PR (Brasil)

 

Wild ÁFRICA Safari

uma aventura em MALAWI & ZÂMBIA

AGO/SET 2020

29 AGO-08 Set / 10-20 SET

11 dias

Duração

Experiências

Safari

Vida Selvagem

Viagem fotográfica

Cultura Regional

Zig

Koch

Natureza &

Paisagens

DIA 1

Legenda

Café da Manhã

incluso

Almoço

incluso

Lanche

incluso

Jantar

incluso

Pernoite em

hotel/Lodge

Pernoite

embarcado

Recepção no Aeroporto de Lilongüe (Malawi).

Depois de tramitar o visto de turista, faremos o traslado ao nosso lodge na beira do espetacular Lago Malawi (uma hora e meia de percurso).

 

Nos acomodaremos, faremos o Briefing para explicar os detalhes da expedição e logo após serviremos um jantar de confraternização.

DIA 2 e 3

Durante a estadia no Lago Malawi realizaremos um percurso em barco até uma pequena ilha onde habitam muitos cormorões, onde poderemos nadar e fazer snorkeling.


Se o vento for favorável poderemos fotografar as African Fish Eagles pescando, jogaremos comida para que se aproximem e possamos fotografá-las, um grande espetáculo e desafio.

Faremos hiking pela Sega Bay Forest Reserva natural para observação de babuínos, gatos genet e os lagartos monitores do Nilo, além de muitas aves (fish eagle, cormorões, martin pescador, etc.).

 

Visitaremos ao vilarejo de pescadores e após faremos um descanso no lodge, com seu belo jardim, piscina, barzinho com terraço com vistas ao lago, de onde desfrutaremos de uma belo por do sol.

DIA 4 ao 6

Chegada ao Liwonde National Park (Malawi) após uma hora e meia de percurso.

Durante a estadia de 3 dias no melhor parque nacional de Malawi, realizaremos saídas em jipe 4x4 para a observação de várias espécies de antílope como o kudu e eland, zebra, impala e elefante.

 

Passeio noturno para buscar hienas, corujas, civetas, genets e várias espécies de mangusto.

 

Percurso em navio pelo belo Rio Shire para a observação de elefantes e hipopótamos. Possibilidade de utilizar um abrigo camuflado para fotografar, ao nível da água a vida selvagem no rio (rinocerontes, elefantes e outros muitos animais que, normalmente, ficam bem próximos a nós). 

DIA 7 ao 10

Estadia de 4 dias no incrível Parque Nacional South Luangwa (Zambia), onde chegaremos depois de 5 horas de viagem para atravessar a fronteira entre Malawi e Zâmbia. Na fronteira tiraremos o visto para entrar em Zâmbia.

 

No parque realizaremos saídas em jipes 4x4 para a observação de animais num dos melhores parques da África. Teremos possibilidade de ver leopardos, leões, elefantes, hipopótamos, girafas, elefantes, crocodilos, hienas, búfalos, além de mais 400 espécies de aves.

 

Safaris noturnos, Walking safari, uma experiência singular que nos permitirá vivenciar sensações de autêntico explorador.

DIA 11

Regresso ao Brasil. Traslado ao Aeroporto de Lilongüe que nos obriga de novo a atravessar a fronteira entre Zâmbia e Malawi. No aeroporto terminam os nossos serviços.

 

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Vimeo