info@slowtravelers.com.br  -  Telefone: +55 (41) 9887-4403 (WhatsApp)

EMOCIO EXPERIENCIA E PROJETOS LTDA. - CADASTUR: 14.967.001/0001-14 - Rua Padre Anchieta, 2128 - 80730-000 Curitiba - PR (Brasil)

 

Navegando sob AURORAS  BOREAIS e

mergulhando com ORCAS e BALEIAS jubartes

Duração

7 dias

Experiências

Vida Selvagem

Snorkeling

Stand Up Paddle

Roteiro Polar

Viagem fotográfica

Mergulho

Márcio

Bortolusso

Exploração & Aventura

À CONFIRMAR

DIAS

MÁRCIO BORTOLUSSO

Fanático por expedições exploratórias, após estabelecer “uma das maiores vias de escalada das Américas”, graduada como de máxima periculosidade, foi citado no consagrado “The American Alpine Journal: The World´s Most Significant Climbs”, principal título do montanhismo mundial, publicação que reúne as escaladas mais emblemáticas do planeta desde 1929. Recentemente, concluiu o projeto 6 Hard Xpeditions, uma das maiores e mais extremas expedições multiesportivas já realizadas.

 

Pioneiro no Brasil no fotojornalismo de Aventura, Natureza e Cultura Regional, desde 1995 já produziu, colaborou ou foi citado em mais de 900 trabalhos que foram divulgados em cerca de 400 mídias. Se destaca como um dos principais jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos latino-americanos de montanhismo, com produções em algumas das regiões mais lindas e selvagens do planeta. Considerado “o único documentarista capaz de acompanhar os líderes das mais duras Corridas de Aventura” - pedalando, remando ou correndo centenas de quilômetros junto dos melhores atletas do planeta e encerrando tais provas ao lado dos vencedores – recebeu menção de destaque em Rede Mundial no célebre documentário Desafio de los Volcanes, pelo seu desempenho como Cinegrafista-atleta para a AXN Europa na severa Cordilheira dos Andes...

FERNANDA LUPO

É aventureira e fotógrafa, apaixonada por exploração, pratica atividades variadas como Escalada, Caminhada, Canoagem e Corrida, com o patrocínio das renomadas marcas norte-americanas Gore-tex e Windstopper.

 

É uma das raras escaladoras que preferem realizar expedições para “abrir” vias, instalando proteções à base de marretadas e revezando a dianteira da escalada, função perigosa encarada apenas por montanhistas experientes.
 

Diretora da PHOTOVERDE®, produtora especializada em aventura, natureza e cultura regional, é corresponsável por um projeto que após 40 meses produziu os mais completos e precisos inventários ecoturísticos de Ilha Grande e de Ilhabela.

Também é coautora de publicações pioneiras, como a primeira coleção de livros com padrão internacional sobre os polos ecoturísticos brasileiros, além do volume “Segurança” da série Guia do Aventureiro Consciente...

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Vimeo