
Eu, Antonio, alma mater da slowTRAVELERS, sinto muito a necessidade de agradecer aos quatro ventos tanto aos nossos viajantes quanto parceiros pela confiança e compartilhar um estilo diferente de viajar.
Um jeito de viajar ao margem dos roteiros óbvios, das guias turísticas e dos destinos de moda… junto a outros colegas de viagem com a mesma sensibilidade.
Meu muito obrigado pela absoluta predisposição
a novas e inesperadas experiências de vida.

Por curtir cada instante (mesmo com chuva, calor, a -36º), por contribuir ao convívio, por se adaptar à dinâmica, por apreciar cada prato e cada trago… Sem dúvidas, sem essas qualidades as nossas experiências seriam óbvias, convencionais.
Tomara que as minhas palavras não sejam consideradas complacentes, mas sim sentidas de todo o coração após muitas viagens incríveis. Desde o primeiro contato, eu e a Tatiana asseguramos a vocês que iriam vivenciar experiências inesquecíveis. Essa é a missão dada, o nosso desafio em cada nova viagem e honestamente, acredito que a missão é cumprida!

Que gostoso é voltar para casa, feliz com as mostras de carinho e agradecimento das pessoas que depositam a sua confiança em nós.
Que bom voltar e poder abraçar aos teus. Ciente de que contribuímos para que os nossos viajantes e parceiros regressem a casa com emoções que jamais esquecerão.
Só nós sabemos que nunca esqueceremos o vivido. Só nós… Eternamente agradecido!!