info@slowtravelers.com.br  -  Telefone: +55 (41) 9887-4403 (WhatsApp)

EMOCIO EXPERIENCIA E PROJETOS LTDA. - CADASTUR: 14.967.001/0001-14 - Rua Padre Anchieta, 2128 - 80730-000 Curitiba - PR (Brasil)

7 dias

Duração

 

As MONTANHAS de SONHO

DOLOMITAS, os ALPES ITALIANOS

OUTUBRO 2019

DIA 13 à 19

Experiências

Culinária

Viagem fotográfica

Cultura Regional

DIA 1

Legenda

Café da Manhã

incluso

Almoço

incluso

Lanche

incluso

Jantar

incluso

Pernoite em

hotel/Lodge

Pernoite

embarcado

Recepção/ponto de encontro a definir na cidade de Veneza.

 

Traslado sossegado até o coração dos Alpes na charmosa Cortina D’Ampezzo (3 noites).

 

Antes do jantar de boas-vindas teremos a primeira oportunidade de fotografar no entardecer no espetacular Lago Antorno.

DIA 2 - 3

Durante os dois dias seguintes fotografaremos e visitaremos esta região das Dolomitas, a região das montanhas rosas como é popularmente conhecida.


Passeios aos pés de lagoas e de montanhas acima dos 3000 metros que nos deixarão maravilhados. Visitas imperdíveis durantes estes dias como em Tre Cime di Lavadero (consideradas como umas das montanhas mais bonitas do mundo), trekking nas Cinque Torri, Lago de Brais, Lago Limides (talvez uma das fotos mais representativas do outono nas Dolomitas) e Lago Misurina.

O hotel escolhido em Cortina d’Ampezzo é o local ideal para saborear a atmosfera deste charmosíssimo vilarejo. A sua localização privilegiada na famosa zona de pedestres da Corso Itália apenas exala glamour e tradição. A beleza inigualável desta cidade e sua personalidade colorida oferece uma excelente oferta para o entretenimento, as compras e/ou simplesmente para adorar as maravilhas da natureza. Este hotel será o lugar perfeito para descansar depois de nossos passeios pelas montanhas e para curtir um banho de piscina climatizada.

DIA 4 - 6

Depois de aproveitar o último amanhecer e tomar o café da manhã, traslado até o maravilhoso Val di Funes no Tirol italiano, muito perto da Áustria. Alojamento com incríveis vistas para os próximos três dias.

Nosso alojamento no espetacular Val di Funes é básico, simples. Em troca, ganhamos talvez a melhor vista sobre o vale e as montanhas do Parque Nacional Puez Odle. Sem dúvida uma das mais belas paisagens do mundo. A propriedade tem uma pequena fazenda familiar com vacas e galinhas que longe dá um charme ainda maior. Graças à isso, poderemos degustar um saboroso e generoso café da manhã totalmente natural e caseiro. A excelente reputação da hospedagem também vem de sua extrema tranquilidade e excelente localização para explorar os pontos mais interessantes desta região das Dolomitas.

 

O Val di Funes é na nossa opinião uma das mais belas paisagens dos Alpes e também tem maravilhosas vistas panorâmicas das Dolomitas sobre verdes e majestosas pradarias.

 

Visitaremos também o incrível vale do Alpe di Siusi, talvez o melhor segredo das Dolomitas graças a vilarejos de montanha muito pitorescos. Visitaremos os locais mais representativos (e fotografados) ao mesmo tempo que teremos tempo para nos adentrar na cultura e paisagens desses dois incríveis vales.

DIA 7

Traslado até a cidade de Veneza e fim dos nossos serviços até a próxima viagem...

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Vimeo